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Política de troca da Vick’s Personalizados
Fazemos todos os esforços para mostrar nossas cores do produto com a maior precisão possível. No entanto, como as cores reais vão depender do seu monitor, não podemos garantir que a cor da impressão será exatamente a cor visualizada. Trabalhamos para apresentar a informação mais recente, precisa e confiável em nosso site em todos os momentos. No entanto, pode haver ocasiões em que algumas das informações podem conter dados incompletos, erros tipográficos ou imprecisões. Quaisquer erros são totalmente involuntários e pedimos desculpas se a informação errônea afeta a sua encomenda, reservamo-nos no direito de alterar erros ou atualizar informações sobre o produto a qualquer momento sem aviso prévio. Se você tiver qualquer dúvida sobre a disponibilidade de um determinado item, entre em contato conosco.
Prazo de entrega
Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do e-mail vickspersonalizados@gmail.com. Nós buscamos responder e-mails dentro do prazo de 48h. Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, cliente, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes: 1. MERCADORIA RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO • Os produtos são enviados ao cliente após conferência de qualidade. Recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no momento do recebimento, se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas abaixo: 1) Embalagem danificada ou violada. 2) Produto visivelmente avariado. 3) Material faltante ou diferente do solicitado no pedido. • Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail vickspersonalizados@gmail.com após o recebimento da mercadoria e registre sua solicitação de intenção em devolver o produto, para que seja analisada pela nossa equipe. 2. PRODUTOS PERSONALIZADOS ou EXCLUSIVOS • A Vick’s Personalizados não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos. • Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de e-mail, WhatsApp. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração). • O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.
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